Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Comercial faz primeiro coletivo no estádio das Moreninhas, em Campo Grande

O técnico do Colorado, Amarildo Carvalho, comandou o coletivo que contou com todos os atletas do elenco à sua disposição

Assessoria

20 de Janeiro de 2011 - 10:54

Os jogadores do Esporte Clube Comercial fizeram na tarde de quarta-feira (19/01) o primeiro treinamento coletivo do ano visando o amistoso contra o selecionado de Sidrolândia, que acontecerá no próximo sábado (22/01).

O técnico do Colorado, Amarildo Carvalho, comandou o coletivo que contou com todos os atletas do elenco à sua disposição. O treino foi realizado no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz – localizado no bairro das Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Começaram entre os titulares os laterais Robinho e Amaral, os zagueiros Andrezão e Kanu, os meio-campistas Sérgio, Lídio, Vagner e Memé e a dupla de ataque foi composta por Rodrigo Goiano e Thiago Martins. Durante o coletivo, o treinador foi alterando algumas posições para avaliar o desempenho de cada atleta.

O amistoso contra o selecionado de Sidrolândia será no próximo sábado, às 17h, no estádio municipal de Sidrolândia. A partida servirá para os jogadores do E.C. Comercial adquirirem ritmo de jogo para o confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil, que será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).