Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Reunião de gestores esportivos de MS já tem data definida

O evento acontecerá no auditório da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, situado na avenida Senador Filinto Muller nº 1480, Vila Ipiranga

Assessoria

21 de Janeiro de 2011 - 17:47

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realiza no dia 25 de fevereiro, o Encontro de Gestores de Esporte e Lazer de MS e a Reunião com as Federações Esportivas do Estado. O evento acontecerá no auditório da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, situado na avenida Senador Filinto Muller nº 1480, Vila Ipiranga.

O encontro envolve gestores esportivos dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul e presidentes das Federações Esportivas de MS, e visa orientar e facilitar as ações dos municípios e das Federações junto às ações que são desenvolvidas pela Fundação, além de informar os procedimentos para elaboração de projetos e prestação de contas dos convênios firmados.

Na abertura do encontro, será apresentado o calendário oficial de eventos da Fundesporte em 2011. Será entregue para os gestores dos municípios e para os presidentes das Federações o regulamento geral e técnico das competições que vão ser realizadas pela entidade.