Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Presidente do Comercial discute questões sobre o jogo da Copa do Brasil

Assessoria

28 de Janeiro de 2011 - 10:52

Presidente do Comercial discute questões sobre o jogo da Copa do Brasil
Presidente do Comercial discute com autoridades - Foto: Gabriel Neris

O presidente do Esporte Clube Comercial, Carlos Alberto de Assis, se reuniu na tarde desta quinta-feira (27/01) com representantes da Secretaria de Governo do Município de Campo Grande, Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Em pauta no auditório da Escola de Governo do Município de Campo Grande (EGOV) estava o jogo da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ. Uma das questões abordadas foi quanta à segurança dos torcedores e o posicionamento dos torcedores do time adversário no estádio.

O confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela competição nacional será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).