Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Comercial vence amistoso em Coxim na preparação para Copa

O amistoso do último domingo (30/01) foi contra o selecionado de Coxim na casa do adversário e terminou com vitória do Colorado por 4 a 1

Assessoria

31 de Janeiro de 2011 - 15:09

O Esporte Clube Comercial venceu por goleada seu segundo compromisso na preparação para o confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil. O amistoso do último domingo (30/01) foi contra o selecionado de Coxim na casa do adversário e terminou com vitória do Colorado por 4 a 1.

Mas pra chegar a este resultado os jogadores do EC Comercial tiveram que superar o forte calor de Coxim e também o gramado fofo do estádio André Borges. “Isso parece mais um treino físico com bola”, comentou o técnico do Colorado, Amarildo Carvalho.

A vitória do EC Comercial começou a ser construída logo aos quatro minutos de jogo. O centro-avante Aguiar recebeu na entrada da área, e tocou para o volante Anderson que de canhota tocou no canto esquerdo do goleiro adversário.

Cinco minutos depois, novamente Anderson balançou as redes do Coxim. Rodrigo Goiano fez o passe pela direita do ataque, na ultrapassagem o volante bateu fechado no canto oposto do arqueiro: 2 a 0.

Aos 30 minutos o atacante Aguiar foi mais esperto que a zaga, roubou a bola do último zagueiro saiu na frente do goleiro e tocou com tranqüilidade no canto esquerdo.

Um minuto depois o time da casa acabou descontando com Aguinaldo após bate e rebate dentro da área Colorada. O placar da partida foi encerrado aos 19 minutos do segundo tempo. O meio-campista Memé bateu o escanteio, e Júlio Cézar empurrou a bola de cabeça para o gol, 4 a 1.

O EC Comercial entrou em campo com Rodolfo (Aldo), Robinho, Kanu (Cláudio), Andrezão, Sérgio (João Bosco), Amaral, Lídio, Anderson (Rafinha), Aguiar (Júlio Cézar), Memé (Giordan), e Rodrigo Goiano (Bruno Toddy).