Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é acusado de abusar e engravidar enteada de 13 anos em Três Lagoas

O homem, que é de família tradicional de Três Lagoas, negou os abusos e alegou que a jovem estava esperando era de um ‘namoradinho

Rádio Caçula

03 de Fevereiro de 2011 - 08:00

Um homem de 56 anos está sendo acusado de abusar sexualmente e engravidar a enteada de 13 anos na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A menina, que era violentada desde os oito anos, só contou o caso após sofrer um aborto espontâneo.

De acordo com a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), M. A. G. manteve uma relação amorosa com a mãe da menina durante três anos e neste período abusava da garota sem que a sua amásia percebesse.

Após a separação do casal, ocorrida há dois anos, as filhas da ex-amásia continuaram a visitar o padrasto em sua residência. A vítima engravidou e em novembro do ano passado procurou o posto de saúde da Vila Haro para passar por uma consulta médica, onde foi constatado que ela havia sofrido um aborto.

A garota levou o fato até o conhecimento de sua mãe, que procurou a DAM para o registro da ocorrência. O homem, que é de família tradicional de Três Lagoas, negou os abusos e alegou que a jovem estava esperando era de um ‘namoradinho’.

O caso foi levado até o conhecimento do Conselho Tutelar, que optou por encaminhar as meninas à Fundação Abrigo Poço de Jacó. M. A. G. está foragido.

A Polícia Civil acredita que ele esteja escondido na casa de parentes na cidade de Poconé, no estado de Mato Grosso.