Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Acusada de estuprar menino de 7 anos irá se apresentar à Polícia

Na versão da mulher, que nega o abuso, ela está sendo vítima de uma armação do pai do menino porque é testemunha contra ele em um processo judicial

Dourados News

10 de Fevereiro de 2011 - 14:22

A mulher de 27 anos acusada de estuprar um menino de sete anos em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, deve se apresentar à Polícia ainda nesta tarde.

O advogado dela, Pedro Rocha, entrou em contato com a redação do site Dourados News para informar que a acusada irá comparecer à 1ª delegacia de Dourados e se apresentar ao delegado Sandro Márcio Pereira.

Na versão da mulher, que nega o abuso, ela está sendo vítima de uma armação do pai do menino porque é testemunha contra ele em um processo judicial. Não há detalhe de que tipo de processo contra o homem, que tem a guarda do filho.

Crime – Na tarde de ontem (9), a família do garoto registrou boletim de ocorrência contra a mulher, cujo nome é preservado, informando que ela abusou da criança quando esta foi passar alguns dias na casa da mãe.

Conforme a denúncia, a amiga da mãe amarrou o menino com um cinto e o obrigou a praticar sexo oral nela. Familiares informaram que após o ocorrido, o menino começou a se comportar de forma estranha e, depois de pressionado, contou que havia sido abusado.