Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Aposentado, Washington se torna empresário de uma dupla sertaneja

Ex-atacante do Fluminense agencia João Pedro e Gabriel, que fizeram uma música em sua homenagem. Craque revelou que sente falta dos campos

Globo Esporte

07 de Março de 2011 - 14:33

Aposentado, Washington se torna empresário de uma dupla sertaneja
Aposentado, Washington se torna empres - Divulga

No começo do ano, Washington deu adeus à carreira de jogador de futebol com o título do Brasileirão pelo Fluminense. Não demorou muito e o atacante já arrumou um novo trabalho para se ocupar. O artilheiro agora é o empresário de uma dupla sertaneja de Brasília: João Pedro e Gabriel. O começo dessa história aconteceu depois que a eles compuseram a música “Coração Valente” em homenagem ao ex-jogador.

A música conta a história de Washington dentro e fora dos gramados. Depois de descobrir que sofria de um problema no coração, o atacante parou por um longo tempo para tomar as medidas e fazer os tratamentos necessários para voltar a jogar. E logo quando voltou fez história. Foi o artilheiro do Brasileirão de 2004 com 34 gols feitos, marca que não foi alcançada até hoje.

Mas a nova profissão não foi suficiente para que Washington esquecesse seus tempos de jogador.

- Quando vejo os times entrando campo e os jogos acontecendo e eu vou assistir fico pensando "poxa, também poderia estar ali nesse momento". Dá muita saudade, mas tenho que ter a consciência de que já foi a época, já passou e agora tenho que viver esse novo ciclo da vida, esse momento, que é empresariar – revelou Washington.