Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia localiza mãe que jogou feto de 7 meses no mato

Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados juntamente com amiga da mesma idade que a teria levado ao hospital

Cido Costa

11 de Março de 2011 - 10:39

Agentes militares do serviço de inteligência do 3º Batalhão da PM (Serviço Reservado/P-2) com apoio da Força Tática localizaram, na noite de ontem, a mãe do feto encontrado às margens da Avenida Guaicurus, em Dourados.

De acordo com fontes, a mulher de 40 anos estava em casa, na Vila Progresso, bairro nobre de Dourados. Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados juntamente com amiga da mesma idade que a teria levado ao hospital.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a mãe do feto sofreu aborto provocado por medicamento adquirido no Paraguai. Passou mal e procurou o Hospital da Vida, o atendimento demorou e ela foi para o Hospital Universitário. O aborto aconteceu no pátio do HU e, ainda, conforme o boletim da PM, a mãe decidiu abandonar o feto na região do hospital.

Segundo noticiou ontem e hoje, o Douradosagora, ela foi identificada por uma testemunha que acionou a polícia. A mulher viu quando duas mulheres num carro branco pararam na rodovia de acesso ao campus e uma delas atirou um pacote no mato.