Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia encontra 12 crianças em boca-de-fumo em Corumbá

Os menores eram filhos e sobrinhos das duas irmãs que comandavam a venda de entorpecentes

Campo Grande News

11 de Março de 2011 - 14:25

Uma boca-de-fumo foi fechada pela Polícia Civil na área central de Corumbá, onde duas irmãs comercializavam entorpecente. No local, 12 crianças foram localizadas, sendo que uma delas estava embalando papelotes de pasta base de cocaína.

De acordo com o Diário Online, a investigação que prendeu Rosimari Lemos Cabral, de 30 anos, e Kelly Rosana Ibanes Cabral, de 28 anos, levou cinco meses. A prisão foi feita no final da tarde de ontem.

A delegada Elaine Cristina Benicasa contou que todas as crianças são da família. “São filhos e sobrinhos”, afirmou Elaine, que relatou que as crianças presenciavam a preparação e a venda de droga.

Os agentes policiais encontraram 181 papelotes de pasta base de cocaína; uma quantia de R$ 119,00 em cédulas, moedas e objetos, que configuram o crime de receptação, pois seriam utilizados para trocar por drogas.

Foram apreendidos aparelhos de DVD; televisão; equipamentos de som; telefones celulares; relógios; garrafas de uísque; além de peneiras usadas para refinar o entorpecente.

As duas irmãs presas estão grávidas. Elas vão responder por tráfico de drogas; associação para o tráfico; receptação e corrupção de menores. Se condenadas judicialmente, as penas combinadas somariam 37 anos de prisão.

Rosimari tem duas passagens policiais por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. Elas serão encaminhadas para o presídio feminino.