Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Zuaith prestigia estreia do Sete de Setembro no Estadual

MS Notícias

14 de Março de 2011 - 16:57

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, e a vice-prefeita Dinaci Ranzi acompanharam na noite de sábado o jogo de estreia do Sete de Setembro no Campeonato Estadual. Para o prefeito, dois motivos o levaram até o estádio: o primeiro prestigiar o representante douradense na competição e o segundo foi comemorar a liberação do estádio, após as adequações feitas pela prefeitura.

Durante todo o jogo, o prefeito que assistiu à partida da arquibancada coberta, ao lado da vice, vibrou muito com as melhores jogadas da equipe douradense, principalmente no momento dos gols. Mesmo com o empate de 3 a 3 frente à equipe de Itaporã, Murilo acredita no potencial do Sete de Setembro e saiu satisfeito com o resultado da partida de estreia, embora a expectativa fosse por uma vitória.

O Douradão ficou interditado por um bom período para eventos esportivos, por conta da falta de manutenção e da necessidade de adequação de vários setores às normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Depois de um esforço concentrado do Poder Público Municipal, finalmente os requisitos foram atendidos e o douradense pode novamente acompanhar e torcer pelo seu time.

Além do prefeito e da vice, acompanharam a partida várias autoridades, incluindo vereadores e deputados estaduais, e ainda o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cesário, e dirigentes de clubes de outras localidades do Estado. Outro destaque foi o público presente – pelo menos cinco mil pessoas foram ao estádio.