Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Corinthians e Adriano fecham acordo

Terra

24 de Março de 2011 - 14:11

O Corinthians já possui um acordo verbal para ter Adriano em seu elenco, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal O Dia. Segundo a publicação, o anúncio oficial deve ser feito pelo clube nesta sexta-feira, quando o presidente Andrés Sanchez estará no Rio de Janeiro para levar o contrato ao atacante.

A negociação teria sido intermediada por Ronaldo, que deu sinais que a transação deve mesmo ocorrer ao postar uma mensagem em sua página no Twitter: "acabei de receber uma notícia maravilhosa. Mas não posso dividir com vocês por enquanto. Mistério".

A volta de Adriano à capital paulista (defendeu o São Paulo em 2008), de acordo com o jornal, será cercada por cláusulas contratuais, que incluem um número mínimo de jogos a serem disputados e multas por atrasos ou faltas a treinos.

No entanto, com o apoio do Grupo Hypermarcas, maior patrocinador do clube, o salário pode chegar a R$ 550 mil mensais graças aos aditivos de produtividade, como artilharia e títulos - em carteira, o valor cai para R$ 220 mil. Em princípio, o vínculo teria fim até o final do Campeonato Brasileiro deste ano, com possiblidade de renovação até o término de 2012.