Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Interino elogia a frieza de Ganso: "Sob pressão, ele joga melhor"

Nos bastidores, jogador não se entende com a diretoria. Em campo, porém, deixa claro que a falta de sintonia com os dirigentes nao o atrapalha

Globo Esporte

24 de Março de 2011 - 15:30

Interino elogia a frieza de Ganso: Sob pressão, ele joga melhor
Interino elogia a frieza de Ganso: "Sob press - Divulga

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, não se mostrou nem um pouco pressionado no confronto contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Um dia após tensa reunião com a diretoria alvinegra, em que confirmou sua pretensão de ir jogar na Europa, o jogador atuou como se não tivesse nenhum problema extra-campo.

O Peixe venceu por 3 a 1, sob a batuta do camisa 10, que armou as jogadas de todos os gols (assista aos gols no vídeo ao lado). O resultado deixa o Santos na quarta posição, mas apenas três pontos atrás do líder Corinthians.

O técnico interino do Peixe, Marcelo Martelotte, garante que essa calma do jogador não é apenas aparente. Afirma que o craque não leva para campo os problemas de bastidores.

- Ele já cansou de provar que joga bem sob pressão. Aliás, eu até prefiro que pressionem ele, pois, nessas situações, ele sempre joga melhor - afirmou.

Por outro lado, o treinador reconhece que, por tudo o que jogador tem passado, diante da falta de sintonia com a diretoria, Ganso precisa jogar muito mais do que os outros. Mesmo assim, isso incomoda o atleta.

- É uma realidade com a qual ele precisa lidar. Sempre vai ter de atuar num nível mais alto. Até agora, porém, ele tem ido bem.