Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Dourados registra um furto de moto por dia

O acusado chegou na garupa de outra moto e furtou o veículo de Lynkon, que tentou impedir, em vão

Dourados Agora

06 de Abril de 2011 - 17:00

A Polícia Civil registra uma média de um furto de motocicleta por dia, em Dourados. Ontem, a vítima foi o trabalhador Lynkon Apolinário da Silva, de 20 anos, morador no Conjunto Izidro Pedrozo, que trabalha para uma empresa terceirizada pela Enersul.

Ele deixou a moto Honda Fan 125 preta com placa HTC 4758 de Dourados em frente uma casa na Rua cafelândia, Jardim Rasslem, desceu para fazer a leitura no relógio no padrão e quando se virou viu sua moto sendo levada.

O acusado chegou na garupa de outra moto e furtou o veículo de Lynkon, que tentou impedir, em vão. A Polícia Militar e Civil foram acionadas, mas até agora nada da moto.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do veiculo ou dos assaltantes, deve ligar para os telefones 190 (Polícia Militar) ou para o SIG (Serviço de Informação Geral) no 3411.8080.

A colaboração de populares vem ajudando a polícia recuperar cerca de 30% dos veículos furtados. A maioria acaba sendo vendida no mercado 'paralelo' na fronteira do Brasil com o Paraguai.