Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Deputado pede ao governo mais segurança na MS-276

Assessoria

27 de Abril de 2011 - 16:09

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pediu nesta terça-feira a instalação de um redutor de velocidade, construção de ciclovia e corte de árvores às margens da MS-276. O intuito é garantir a segurança das comunidades dos distritos de Indápolis e Vila São Pedro,

De acordo com o parlamentar, com o recapeamento da rodovia, ocorrido no ano passado, os veículos passaram a transitar em alta velocidade, colocando em risco a vida de quem trafega pela aquela estrada. Para evitar acidentes, Teixeira está reivindicando a instalação de redutores de velocidades nas entradas dos dois distritos, bem como a construção de ciclovia ao longo dos quatro quilômetros que ligam as localidades.

O deputado também solicitou a poda de árvores, da espécie grevilha, que estão muito próximas a estrada prejudicando a visibilidade e podendo ocasionar acidentes. “A rodovia é utilizada para escoamento da safra, o fluxo de veículos é intenso e é preciso preservar a vida dos cidadãos que residem naquelas comunidades", finalizou.