Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Zeca do PT lança “Blocão da Renovação” e faz discurso pedindo mudança

O encontro com Zeca ocorreu na residência do vereador pedetista Waldemar Acosta

Marcos Tomé/Região News

01 de Maio de 2011 - 18:44

Zeca do PT lança “Blocão da Renovação” e faz discurso pedindo mudança
Zeca do PT lan - Foto: Marcos Tom

O ex-governador do Mato Grosso do Sul José Orcírio Miranda dos Santos, mais conhecido por Zeca do PT, participou do movimento pró-renovação na noite do último sábado no município de Sidrolândia. O petista esteve acompanhado do deputado estadual Cabo Almi (PT), do ex-secretário de governo de habitação e infraestrutura, Carlos Longo e do vereador Edmílson Belizário "Fordão” da cidade de Dois Irmãos do Buriti.

O encontro com Zeca ocorreu na residência do vereador pedetista Waldemar Acosta que recepcionou ainda, lideranças de vários partidos e simpatizantes ao projeto de renovação. Por cerca de 30 minutos, Zeca do PT explanou sua postura política no Partido dos Trabalhadores e enfatizou que assim como Sidrolândia, o Estado passará por tempos de mudança.

“Sou simpático à ideia de renovação, é preciso mudar para que com a mudança se crie novas oportunidades. Oportunidades de emprego e renda, inserção do jovem do mercado de trabalho, novas frentes de obras públicas para alavancar o desenvolvimento em todos os quadrantes da administração”, comenta.

Zeca fez questão de afirmar que Sidrolândia terá sua atenção no pleito de 2012. “Disputamos a eleição de outubro do ano passado contra tudo e todos. Eu e meus companheiros enfrentamos a máquina do Governo do Estado, do município e mais de 90% das lideranças políticas da cidade, nos deixaram sozinhos com alguns amigos e mesmo assim, saímos vitoriosos das urnas em Sidrolândia com expressiva vantagem”, afirma.

O petista deixou claro que se preciso for, virá ao município pedir votos nas Ruas e nos Assentamentos em prol do candidato escolhido pelo blocão. “Não tenham dúvidas de que o próximo partido a governar este Estado, será novamente o dos trabalhadores e Sidrolândia é uma das peças fundamentais na construção deste projeto”, enfatiza.

Nesta linha de raciocínio, Zeca fez questão de enfatizar que em nível de Estado não é diferente do que ocorre no município. O petista afirmou que vê grandes possibilidades de mudança no cenário politico administrativo no Mato Grosso do Sul. “Meu tempo já foi, é preciso que vocês saibam, só fui candidato em 2010 para manter viva a chama que move o Partido dos Trabalhadores. Se não fosse eu candidato, diriam nas Ruas que eu havia me vendido e o Zeca não tem preço, pois dignidade e honra não tem dinheiro que pague”, desabafou.

Sob aplausos e bastante motivado, Zeca encerrou seu discurso dizendo que política se faz olhando nos olhos das pessoas e respeitando o espaço de cada um. “Sou Sidrolândia, sou a vontade da maioria, sou a sede de mudança, sou com vocês para o que der e vier, sou Zeca do PT e estou pronto para renovar”, finalizou.