Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

São Paulo anuncia a rescisão de Fernandão que está fora do clube

UOL Esportes

10 de Maio de 2011 - 16:45

O site oficial do São Paulo anunciou, na manhã desta terça-feira, que Fernandão não é mais jogador do clube. O jogador teria acertado sua rescisão amigável na última segunda, e não defende mais a equipe do Morumbi.

“Lamento a saída. O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil”, disse Fernandão ao site do São Paulo.

Fernandão chegou ao clube no meio do ano passado depois de uma passagem apagada pelo Goiás. O atacante chegou a agradar nos primeiros jogos pelo São Paulo, mas logo caiu de produção, teve muitas lesões e perdeu espaço no elenco.

Neste ano, Fernandão chegou a ser sondado pelo Palmeiras, que buscava um centroavante. Seu alto salário (cerca de R$ 200 mil), no entanto, teria frustrado os dirigentes alviverdes.

Sem espaço com Paulo Cesar Carpegiani, Fernandão optou pela rescisão amigável e está liberado para acertar com qualquer clube a partir de hoje, já que sequer treina mais no São Paulo. Ao todo, ele fez 39 jogos e oito gols pelo São Paulo. Neste ano, ele havia sido titular em apenas duas oportunidades.