Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM prende procurado Justiça em Coronel Sapucaia

A Gazeta News

26 de Maio de 2011 - 09:21

A Polícia Militar realizou a prisão, no final da tarde dessa quarta-feira (25) em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, de um homem com mandado de prisão em aberto na Comarca de Aparecida do Taboado pelo crime de furto.

Juliano Souza Lima, de 26 anos, segundo a polícia morador na cidade de Paranaíba, foi preso quando chegava na cidade da fronteira em companhia de outro indivíduo, abordo de um veículo Gol, cor preta, placas EPT 3665 de Campinas-SP.

Durante a abordagem o Juliano disse aos policiais que teria vindo a Coronel Sapucaia para visitar um tio. Desconfiados da história os PMs resolveram checar os dois homens e descobriu o mandado em desfavor do rapaz, que depois de preso foi trazido para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde passou a noite e ainda nesta quinta-feira seria levado para a Comarca de Aparecida do Taboado.

O carro conduzido por Juliano Souza Lima, que segundo ele seria de sua irmã, também foi apreendido e encaminhado para o DETRAN de Coronel Sapucaia. Segundo a PM o veículo estava com o lacre da placa rompido. O suposto tio de Juliano não foi localizado.