Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Publicada no DOE-MS a aprovação de Marisa para o TCE

No processo de eleição, vinte dos 22 parlamentares com poder de voto assinalaram “sim” a escolha de Marisa, um disse “não” e dois votos em branco

Midia Max

16 de Junho de 2011 - 08:00

A aprovação do nome da senadora Marisa Serrano (PSDB) que foi eleita na sessão desta quarta-feira (15) para integrar o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) está publicada na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (DOE-MS).

O presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB) no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno, considerando o disposto no art. 63, XI da Constituição Estadual e tendo em vista a Deliberação do Plenário, decreta que fica aprovado o nome da Marisa Serrano para exercer o cargo de Conselheiro do TCE no lugar da conselheira Celina Jallad que morreu em fevereiro em decorrência a um aneurisma abdominal. Este decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

No processo de eleição, vinte dos 22 parlamentares com poder de voto assinalaram “sim” a escolha de Marisa, um disse “não” e dois votos em branco.