Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros iniciam buscas por mulher no Rio Dourados em Fátima do Sul

Segundo informações Alessandra desapareceu após se jogar da ponte do Rio Dourados, na noite de ontem (28).

Fátima News

29 de Junho de 2011 - 07:42

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul iniciou na manhã desta quarta-feira por volta das 6h20 buscas por Alessandra Rodrigues Sobral, 34 anos, moradora em Fátima do Sul. Segundo informações Alessandra desapareceu após se jogar da ponte do Rio Dourados, na noite de ontem (28).

O caso

Na noite desta terça-feira (28), por volta dás 08h10, uma mulher identificada como Alessandra Rodrigues Sobral, 34 anos, desapareceu no Rio Dourados, logo após pular da ponte que da acesso a cidade de Fátima do Sul.

Segundo as informações do esposo, Joel de Oliveira Assunção, de 36 anos, a vítima estaria com ele, em um bar próximo ao Rio, quando os dois resolveram ir embora. Quando o casal passava sobre a ponte, a mulher disse ao esposo que iria pular de cima da ponte. Joel disse a reportagem do Fátima News, que tentou segurar Alessandra Rodrigues, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado logo após do fato, Militares estiveram no local e realizaram buscas nas margens do Rio, porém nada foi encontrado, apenas os sapatos e bicicleta da vítima, que ainda estavam sobre a ponte.

A vítima que é moradora na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo, 259, na cidade de Fátima do Sul, deixa um filho de 07 anos.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, informaram que não havia condições e nem autorização para adentrar ao Rio após ás 18h, devido a pouca visualidade ainda estaria colocando em risco os equipamentos e principalmente a vida dos Militares.

As buscas devem ser iniciadas, na manhã desta quarta-feira (29), por volta dás 05h00.