Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Polícia reabre inquérito sobre desaparecimento de homem em Iguatemi

Campo Grande News

12 de Julho de 2011 - 16:33

A Polícia Civil de Iguatemi reabriu inquérito sobre o desaparecimento de Luiz Carlos Silva Ramires, conhecido como Macarrão, ocorrido em setembro de 2005. O caso vai correr em segredo de Justiça determinado pela 1ª Promotoria do município.

O episódio teve novo desdobramento a partir de um email enviado à imprensa, com data de hoje, que aponta o local onde o corpo estaria enterrado e informa que Macarrão teria sido executado.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Iguatemi, Valter Guelssi, o inquérito tem 30 dias para ser encerrado, mas, por conta da complexidade, deve levar mais tempo para apontar conclusões, já que pode ter prorrogação solicitada pela promotoria.

A investigação pode levar em conta ainda um possível fundo político no caso. Luiz Carlos Silva Ramires tinha passagens pela Polícia por violência doméstica, conforme a Polícia.

O homem que enviou a mensagem, dando nome e sobrenome, mas que não será identificado, diz que o rapaz foi executado por um sub-tenente, a mando de um político da região depois que teva a sobrinha agredida por Macarrão.

O denunciante também indicou o local onde o corpo estaria enterrado.