Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Valmir solicita orelhão quebra-molas em ruas de Deodápolis

Marcos Tomé/Região News

28 de Março de 2008 - 09:41

valmirO Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis, Valmir de Lima Manoel “Valmirizinho” (DEM) solicitou da empresa de telefonia Brasil Telecom a implantação de um (Orelhão) na Rua Pará.

Segundo o parlamentar tal solicitação se faz necessário devido distância de outros meios de comunicação, restando como solução parcial dessa dificuldade a instalação de uma unidade do referido serviço.

Na mesma sessão o nobre edil fez mais uma solicitação, desta feita para o Prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB) “Manezinho”, Valmir solicita através da indicação de nº. 0014/2008 que o prefeito ordena o Setor de Serviços Urbanos que seja feito uma lombada em frente ao prédio do projeto Anjo da Guarda, nas proximidades do Fórum, localizada na Avenida Dom Pedro II.

“Esses dois requerimentos de minha autoria, vem de encontro com a necessidade da população, o orelhão é uma necessidade naquela localidade, já a lombada também é de suma importância que seja construída já desde que temos na região solicitada, vários Órgãos Públicos, dessa forma temos uma circulação considerada de pedestres e veículos, na referida via”, concluiu Valmirzinho.