Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Vereador eleito em Deodápolis se recupera em Hospital de Dourados

Redação

15 de Outubro de 2008 - 21:55

O vereador eleito Expedito Ponciano (PSDB) continua internado no Hospital do Trauma na cidade de Dourados ele que sofreu acidente de moto na MS 145, entre a 12º e 13º Linha envolvendo uma carroça que trafegava sentido Deodápolis, Ipezal. 

Ponciano com o impacto da batida caiu de forma violenta no asfalto, o mesmo foi socorrido pela equipe da Defesa Civil, Ivonei Esmael de Souza e Ivan Alves de Souza, que chegaram ao local imediatamente e fizeram os procedimentos inicias, constatando que o mesmo estava consciente, porém, com vários ferimentos pelo corpo.

Expedito Ponciano sofreu deslocamento no joelho direito e vários ferimentos leves, o referido acidente aconteceu na noite do último dia 1¢ª (primeiro) de outubro do presente ano. Expedito Ponciano foi o terceiro mais votado com 444 votos.

Nossa equipe de reportagem fez uma visita ao vereador eleito na noite de ontem (14) no Hospital onde se encontra internado, segundo os médicos, Ponciano devera receber alta nos próximos dias assim que for retirada a tração no joelho direito.

Ponciano comentou sobre sua expressiva votação mesmo estando no leito de um hospital. “Sou grato a esse povo maravilhoso de Deodápolis e de Vila União que me confiou seu voto, com o acidente fiquei impossibilitado de visitar os amigos na reta final das eleições, mas mesmo sem minha presença tivemos sucesso na caminhada, quero de coração agradecer a cada voto que recebi nas urnas e irei honrar cada um”, concluiu Ponciano emocionado.