Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Seleção tem retorno de Ronaldinho e castigo para André Santos

A última vez que o camisa 10 do Flamengo esteve na lista de Mano Menezes foi em novembro de 2010, contra a Argentina, no Catar.

IG/AS

18 de Agosto de 2011 - 13:41

Ronaldinho Gaúcho foi convocado para o amistoso da seleção brasileira contra Gana, dia 5 de setembro, em Londres. A última vez que o camisa 10 do Flamengo esteve na lista de Mano Menezes foi em novembro de 2010, contra a Argentina, no Catar.

O técnico da seleção brasileira divulgou a lista de jogadores convocados para o próximo amistoso do Brasil nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O técnico fez mudanças na lateral-esquerda. Marcelo e Adriano, que não estiveram na partida contra a Alemanha, foram convocados.

André Santos, titular em todas as partidas da era Mano até agora, ficou fora da lista. O lateral falhou no terceiro gol da Alemanha, na derrota de 3 a 2 em Stuttgart.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Fábio (Cruzeiro) e Julio Cesar (Inter de Milão)

Defensores: Adriano (Barcelona), Daniel Alves (Barcelona), David Luiz (Chelsea, Dedé (Vasco), Lúcio (Inter de Milão) e Thiago Silva (Milan, Marcelo (Real Madrid) e Danilo (Santos)

Meias: Elias (Atlético de Madrid), Fernandinho (Shaktar Donetsk), Lucas (São Paulo), Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Ganso (Santos), Thiago Neves (Flamengo) e Ralf (Corinthians), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Atacantes:Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) e Robinho (Milan).