Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Copa Assomasul de Futebol reúne equipes de várias cidades no interior

A competição promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul há 11 anos, visa promover a união dos municípios do estado através da prática esportiva e já virou tradição.

Diario Online

20 de Agosto de 2011 - 11:00

Neste sábado (20) a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) promove, em Nioaque, mais uma etapa da Copa Assomasul de Futebol. Será a segunda rodada da segunda fase to torneio que contará, além da cidade sede, com a participação de equipes dos municípios de Aquidauana, Bela Vista, Caarapó e Corumbá. Os times se enfrentarão em jogos das 8h até às 16h. Duas cidades se classificam para terceira fase.

A equipe da cidade participa da competição com apoio da Prefeitura de Corumbá. A segunda fase da Copa Assomasul, que teve 25 municípios classificados, começou no último fim de semana. Na primeira rodada, sediada em Sete Quedas,l no sábado (13) anterior, se classificaram a cidade sede e Antônio João, que eliminaram as equipes de Água Clara, Iguatemi e Fátima do Sul.

As outras três rodadas da segunda fase da Copa Assomasul serão nos municípios de Camapuã, Dourados e Três Lagoas. A competição promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul há 11 anos, visa promover a união dos municípios do estado através da prática esportiva e já virou tradição.