Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Esporte

Sem jogar na próxima rodada, Cene pode perder liderança na Série D

Campo Grande News

22 de Agosto de 2011 - 16:48

Depois de bater a equipe do Cerâmica (RS) no último sábado, no estádio Olho do Furacão, por 2 a 0, e manter a liderança do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, o Cene pode perder o posto na próxima rodada.

O time de Campo Grande não atua na rodada do próximo fim de semana e pode ser ultrapassado por outros dois concorrentes, no entanto, ficará com um jogo a menos que os rivais.

O Oeste de Itápolis (SP), segundo colocado da chave com oito pontos, encara, em casa, o Operário-PR, lanterna do grupo, no próximo sábado. Caso vença atinge 11 tentos.

Quem também pode deixar os cenistas para trás é o Mirassol (SP) que joga fora de casa no próximo domingo contra o Cerâmica em Gravataí (RS). A equipe paulista é a terceira colocada do grupo, também com oito pontos.

No restante da classificação da chave, o time do Rio Grande do Sul é o quarto com 5 tentos, enquanto o Operário-PR tem apenas 1.

Depois do jogo de sábado, o elenco do Cene folgou ontem e nesta segunda. Retoma os treinos apenas amanhã e volta a atuar pela quarta divisão do Nacional somente no dia 4 de setembro, quando enfrenta o Mirassol fora de casa.