Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Pai e filho batem carro em poste e invadem dois terrenos

Campo Grande News

22 de Setembro de 2011 - 16:49

Por volta das 14h desta quinta-feira (22) pai e filho bateram um veículo Logus em um poste na rua Tereza Garces Paim, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas o carro era conduzido pelo pai ao lado direito da via, em determinado momento ele perdeu o controle do veículo e atravessou a rua no sentido contrário, invadiu um terreno baldio e bateu a parte traseira esquerda em um poste.

Com o impacto, o carro mudou de sentido e entrou em outro terreno. Ao parar, ficou com a parte dianteira virada para a rua, quase esquina com a Altair Saraiva Fernandes.

Adalton Golçalves, de 34 anos, conta que estava dormindo quando a filha falou do acidente. Ele levantou e foi ver, quando chegou lá, o jovem estava inconsciente e o homem estava fora do carro. Ele estava com escoriações pelo corpo.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados a UPA do bairro Coronel Antonino. Eles não estavam com documentos e por isso não foram identificados.

De acordo com testemunhas, aparentavam estar embriagados. Moradores da região relataram que os dois são vistos constantemente em bares do bairro.

Perigo - Eva Nogueira de Souza, de 60 anos, mora no Cristo Redentor há 14. De acordo com ela, tanto de dia quanto a noite é comum motoristas fazerem cavalinhos de pau nas ruas, porque elas não são asfaltadas e são largas. “Isso é muito perigoso porque sempre tem crianças brincando em frente às casas. Muitas nem tem portão”, diz.

Rolo - Enquanto acontecia toda a movimentação, Rogério Leme, de 23 anos, se aproximou muito irritado. Ele relatou que fez rolo no carro ontem (21) enquanto tomava cerveja com os dois homens envolvidos no acidente.

Ele disse que pagou R$ 800 pelo carro e R$ 400 para regularizar o documento e que ficou de pegar o Logus que esta em estado precário hoje, pintado. Ele não sabe o nome dos homens com que fez “rolo”.

De acordo com policiais que estiveram no local, o carro está com a documentação atrasada por isso foi guinchado e levado ao pátio do Detran.

Sem luz- Por conta do impacto o poste onde o carro bateu terá que ser trocado. O serviço já foi solicitado à Enersul. Assim que o novo poste chegar, moradores ficarão uma hora sem energia, tempo que será gasto para fazer a troca.