Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Preso acusado de atirar em adolescente de 17 anos que pode ficar tetraplégico

Diogo disse que conseguiu fugir dos agressores e saiu correndo, pegou seu carro foi até sua casa, pegou um revólver calibre 38 e retornou para a festa.

26 de Janeiro de 2013 - 08:10

A Polícia Civil de Naviraí identificou e prendeu ontem (25) Diogo Felix da Silva de 24 anos, acusado de ser o autor de dois disparos que atingiram um adolescente de 17 anos, na noite do último domingo (20), quando ele deixava uma festa de som automotivo no Parque de Exposições de Naviraí (MS). O rapaz está internado em Dourados. Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, informações dão conta de que a a bala ficou alojada na coluna cervical do jovem e ele corre o risco de ficar tetraplégico.

Após investigações, os policias localizaram Diogo, que confessou o crime. Ele disse que teria tido um desentendimento com sua ex-mulher e, logo depois, algumas pessoas que não soube identificar, teriam o agredido com socos e chutes. Diogo disse que conseguiu fugir dos agressores e saiu correndo, pegou seu carro foi até sua casa, pegou um revólver calibre 38 e retornou para a festa.

Ao retornar, disse que avistou um jovem com as mesmas características de um dos supostos agressores e se aproximou para matá-lo. Quando viu a arma, a vítima tentou correr, mas foi atingido por dois tiros, um na região cervical e outro em sua coxa direita. O acusado disse que pediu carona e jogou a arma em um terreno baldio. O Juiz Criminal da Comarca decretou a prisão preventiva de Diogo, que foi preso e encaminhado para o Presídio local.

(Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)