(67) 3272-6466

 

Noticia de: 17 de Outubro de 2013 - 15:49

Diretoria se reúne no CT para discutir futuro de Tite: demissão à vista

No desembarque da equipe em Guarulhos, Edu Gaspar falou sobre possível saída do treinador: 'Estamos abertos a todas as possibilidades'






 

Diretoria se reúne no CT para discutir futuro de Tite: demissão à vista
Divulgação


 
0
0
 

A derrota do Corinthians para o Grêmio por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, em Porto Alegre, colocou o Timão em flerte real com a zona de rebaixamento, a apenas cinco pontos da área da degola. Além disso, o revés pôs ainda mais pressão em Tite, que não consegue fazer o time reagir. Para tentar parar a crise que se instala no Parque São Jorge, a diretoria se reúne na tarde desta quinta para discutir o que pode ser feito.

E o futuro do treinador estará em pauta no papo entre o presidente Mário Gobbi, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente de futebol Edu Gaspar. Edu, aliás, foi o único da cúpula a acompanhar a delegação a Porto Alegre. E desconversou ao ser questionado se Tite corre algum risco de demissão.

Logo após chegar a São Paulo, a delegação seguiu direto para o CT. Tite passou pelo saguão do aeroporto de Guarulhos sem conceder entrevistas. Edu, por sua vez, admitiu que a demissão do treinador pode ser sacramentada.

- Nós chegamos ontem muito tarde do estádio, obviamente chateados com o resultado, e seguimos nossa dinâmica normal. Vamos chegar ao CT e conversar com todos, mas estamos abertos a todas as possibilidades - resumiu Edu.

No embarque em Porto Alegre após a derrota o clima entre os jogadores era de velório. Todos estavam silenciosos e muito sérios. O único que parecia sereno, curiosamente, era Tite. A delegação desembarca em São Paulo às 15h desta quinta.

Depois de golear o Flamengo por 4 a 0 no dia 1º de setembro, data do aniversário de 103 anos do clube, o Corinthians ficou sem vencer por um mês. Neste período, acumulou derrotas para Internacional (1 a 0), Botafogo (1 a 0), Goiás (2 a 1), Ponte Preta (2 a 0) e Portuguesa (4 a 0), e empates com Náutico e Cruzeiro (ambos por 0 a 0). Desencantou no dia 2 de outubro ao bater o Bahia por 2 a 0, mas logo voltou a desapontar com empates sem gols contra Atlético-MG, Atlético-PR e São Paulo. A derrota para o Grêmio por 1 a 0, com um gol do ex-palmeirense Barcos, reforçou a crise.













Globo Esporte.com


Reportar Erros



 
 
.
ESPORTE

Ao acordar após acidente, Alonso achou que ainda corria de kart
ESPORTE

Dunga convoca a Seleção Brasileira com Robinho, Elias e Souza
ESPORTE

Antes de clássico, Centurión torce para rival empatar na Argentina
 
 
  • Notícias
  • + Lidas

1

Jovem que se dizia possuída pelo demônio, tenta matar mãe com facão

Leia mais


2

Bloco de oposição monopoliza comando e relatoria de comissões

Leia mais


3

Centro Espírita de Sidrolândia realiza hoje às 19 horas eleição de seus representantes

Leia mais


4

Ex-prefeito acusado de chacinas e tráfico internacional é preso em MS

Leia mais


5

Veículo roubado em Campo Grande é recuperado pela Polícia em Sidrolândia

Leia mais








© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING