Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Sidrolândia terá representante na Copa Morena de futsal 2014

A secretaria pretende formar a equipe apenas com atletas do município, além da delegação que vai dirigi-los.

Assessoria da Prefeitura

10 de Dezembro de 2013 - 10:53

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia por intermédio da Secretaria da Juventude e Esporte, confirma que a cidade terá uma seleção na Copa Morena de futsal 2014, além de possivelmente ser uma das sedes da competição.

Em janeiro, a Secretaria de Esportes inicia a seletiva dos atletas que irão representar a cidade no torneio, para isso, realizará treinos no Ginásio Olegário da Costa Machado, além de amistosos na cidade e em outros municípios, pretende ainda participar de quadrangulares preparatórios. Estas ações fazem parte dos projetos da Secretaria de Esporte para preparar a equipe para a copa.

A secretaria pretende formar a equipe apenas com atletas do município, além da delegação que vai dirigi-los. A equipe já tem preparador físico definido e parte da comissão técnica.

Já o técnico será definido no início de janeiro, mas, alguns nomes já estão sendo discutidos para comandar os representantes do município na competição e no ano de 2014. A copa Morena é a maior competição de futsal do Centro-Oste, reunindo as melhores equipes de Futsal do Estado, e Sidrolândia há anos não tem uma equipe participando.