Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM de Nova Andradina prende rapaz de 22 anos por tráfico de drogas

O fato ocorreu enquanto os patrulheiros realizavam rondas pela Rua Waldemar do Carmo Martins, no Bairro Irma Ribeiro.

Nova News

15 de Abril de 2014 - 09:26

No final da noite desta segunda-feira (14), por volta das 23h45, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu rapaz de 20 anos e apreendeu um adolescente de 15, acusados de tráfico de drogas. Os militares apreenderam com os autores, um tablete de droga com 292 gramas.

O fato ocorreu enquanto os patrulheiros realizavam rondas pela Rua Waldemar do Carmo Martins, no Bairro Irma Ribeiro. Dois homens foram abordados em frente a uma residência, o rapaz de 22 e o adolescente de 15 anos. De acordo com os policiais, o local já era investigado como ponto de venda de droga.

No momento em que os policiais se aproximavam da residência, um dos suspeitos arremessou uma sacola de plástico, para dentro da garagem. Os militares vistoriaram a sacola e encontraram o tablete do entorpecente e mais duas porções separadas em pequenos pedaços de plástico.

Diante dos fatos, os dois autores e a droga, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para que sejam tomadas as devidas providências.