Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ferramenta online proporciona agilidade na hora de fazer orçamentos

Mais dois sócios foram incorporados à equipe, o irmão de Nickolas e desenvolvedor, Wellerson Barbosa Miranda e o designer Glauber Laender, ambos de 22 anos.

Assessoria

15 de Abril de 2014 - 13:49

A procura pelo melhor e mais barato orçamento do produto ou serviço, costuma custar muito tempo ao cliente na interação com as empresas. E pensando em agilizar esse trâmite foi criada uma ferramenta onde o usuário pode fazer orçamentos de várias empresas ao mesmo tempo.

As redes sociais e o boca a boca tem popularizado ela nesta ajuda difícil escolha. “Sempre tinha a dor de cabeça de ir atrás do orçamento, ligar de loja em loja, ou até descobrir quem faz bem o trabalho. Vi no Facebook e alguns amigos comentaram comigo sobre o site Negoce”, lembra o empresário Éder Oliveira, 25 anos, que buscava orçamentos sobre marcenaria.

O empresário exalta o cadastro rápido e a resposta com várias opções. “Todo orçamento que for precisar a partir de agora, vou acessar e recomendar o Negoce”, completa Éder.

Sem muita mania de mexer na internet, o estagiário na área do Direito, Ulysses Vargas, 25 anos, elogia a acessibilidade do site. “Precisava de três orçamentos para uma ação. Vi pelo Facebook que o Negoce poderia conseguir em tempo hábil e foi como prometido, consegui os orçamentos por lá”, conta Vargas.

Ulysses conta que sempre necessita de orçamentos para ações de clientes do escritório de advocacia onde trabalha, e com isso a ferramenta ganhou mais um visitante assíduo. “Agiliza meu trabalho, acesso com mais frequência agora. Sempre que falar em orçamento vou no Negoce”, avisa.

O advogado Leonardo Ortiz, 25 anos, revela que não tinha visto ferramenta parecida. Buscando a contratação de móveis planejados, ele recebeu a recomendação de um amigo para entrar no Negoce. “Fácil de mexer. Não imaginava existir um site que oferecesse isso. Ótimo para pesquisa de mercado”, ressalta.

O idealizador da ideia, o empresário Nickolas Barbosa Miranda, 25 anos, cansou de ver seu pai pendurado ao telefone entrando em contato com diversas empresas para enfim, encontrar o ideal para fechar. “Via meu pai usando o telefone, ligando pra cada empresa e perdendo muito tempo. Pensei em algo para centralizar num lugar só. Assim surgiu o Negoce, uma ferramenta onde o usuário pode buscar a resposta sem limites de orçamentos”, explica Barbosa.

Idealizadores confirmam mais de 4,5 mil empresas cadastradas em várias áreas e serviços

De acordo com o empresário cerca de 4,5 mil empresas estão cadastradas no Negoce. Após o cliente procurar por um orçamento as respostas chegam através do e-mail, telefone e um inbox no próprio site, proporcionando assim a interação entre empresas e usuários. “Se caso as empresas demorem a verificar as solicitações, nós fazemos a ponte comunicando da solicitação do cliente”, descreve Nickolas.

Mais dois sócios foram incorporados à equipe, o irmão de Nickolas e desenvolvedor, Wellerson Barbosa Miranda e o designer Glauber Laender, ambos de 22 anos.

“Quando fui convidado para assumir o projeto percebi que podíamos evoluir muito. Gosto de desafios, trabalhar com algo que mude o dia a dia das pessoas requer muita pesquisa, atenção e paixão em criar soluções”, comenta Glauber.

Se precisa procurar por orçamentos em diversas áreas, basta acessar www.negoce.com.br .