Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Segue internado motociclista que se envolveu em acidente na MS-080

O fato ocorreu por volta das 10 horas, em frente da entrada da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

Midiamax

15 de Abril de 2014 - 14:20

Continua internado em estado grave o motociclista Antônio Carlos Ibanes, de 29 anos que sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (14) na MS-080, saída para Rochedo.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa de Campo Grande, Antônio Carlos passou por diversos exames, mas até o momento não houve alteração em seu quadro clínico. O motociclista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em situação instável.

O acidente

O fato ocorreu por volta das 10 horas, em frente da entrada da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

A vítima conduzia a motocicleta Honda CB 600, com placa NRG-2111, de Campo Grande (MS), que teve perda total com o acidente, que ocorreu entre o Gol, com placas MRF-2355, de Campo Grande (MS), dirigido por Marcos Soares Barbosa, de 41 anos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Marcos seguia de Campo Grande a Rochedo pela via para buscar a filha que fazia uma prova na Agraer. Ao ligar para a jovem, descobriu que ela estava dentro do ônibus, ele mandou que ela descesse e voltasse a Agência, pois ele já estava a caminho.

Ao chegar na frente da Agraer, Marcos fez o balão na via e não percebeu que o motociclista vinha no mesmo sentido que ele, mas em alta velocidade. A vítima não teve tempo para frear ou desviar e bateu na lateral do carro.

Com o impacto, Antônio Carlos chegou a ser arremessado. A filha de Marcos presenciou o acidente e ficou em estado de choque. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados.