Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeita e Gerente de Assistência Social entregam ovos de pascoa aos idosos do CCI de Deodápolis

Para a Prefeita Maria Viana, o momento de pascoa faz com que todos voltem as suas atenções aos feitos grandiosos de Jesus Cristo que com humildade

Assessoria

15 de Abril de 2014 - 16:00

A pascoa esta sendo comemorada nesta semana no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) de Deodápolis com diversas ações. Uma delas ocorreu na tarde desta terça (15), onde na ocasião, a Prefeita Maria Viana acompanhada do Gerente de Assistência Social Robson Nobres e da Coordenadora do CCI, Sirlei Mendes e toda a sua equipe, realizaram a entrega de diversos ovos de pascoa aos idosos que são atendidos no projeto.

Para a Prefeita Maria Viana, o momento de pascoa faz com que todos voltem as suas atenções aos feitos grandiosos de Jesus Cristo que com humildade, redimiu o mundo de todos os pecados, desfalecido na cruz do calvário.

"O sofrimento de Jesus, desde o inicio até a sua ressurreição, nos volta neste momento da quaresma e pascoa a importância desta data. Devemos nos recordar da paixão e ressurreição de Cristo em todos os nossos atos e ações. Queremos colocar também neste momento as nossas dificuldades e pedir a Deus que tudo melhore. As provações que recaem sobre nós, não é nada quando comparado com o que foi feito por Jesus Cristo, que veio para nos salvar e deu a sua vida em favor da remissão dos nossos pecados. Devemos então comungar o nosso Senhor Jesus, todos os dias das nossas vidas agradecendo sempre!" disse Maria Viana.

Antes da entrega dos ovos de pascoa, todos os idosos estavam concentrados na finalização da 2ª fase do projeto de artesanato desenvolvido pelos mesmos no CCI de Deodápolis. Logo no final foi servido ainda um delicioso bolo aos presentes. "Eu fico muito feliz por ver todos vocês aqui participando ativamente do CCI. Em cada momento que eu venho aqui eu vejo este local cada vez mais florido. Do fundo do meu coração, feliz pascoa a todos vocês!" finalizou a Prefeita Maria Viana.