Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maria Viana e Gerente de Obras visitam ações que estão sendo realizadas na 13ª linha poente em Deodápolis

Dados da Gerencia de Obras afirmam que as ações ainda deverão ocorrer dentro de um prazo de mais 20 dias, totalizando assim em torno de 35 dias de obras no local.

Assessoria

17 de Abril de 2014 - 07:30

A Prefeita Maria Viana e o Gerente de Obras e Vice-Prefeito Catarino, estiveram visitando com uma equipe, as ações que estão sendo realizadas nos últimos 15 dias na 13ª linha poente, em Deodápolis. Dados da Gerencia de Obras afirmam que as ações ainda deverão ocorrer dentro de um prazo de mais 20 dias, totalizando assim em torno de 35 dias de obras no local. A estrada vicinal da linha em questão esta sendo levantada e alargada. O pedido foi feito por diversos produtores que relataram a inviabilidade de trafego no local que ocorre já a anos.

"A Prefeita Maria Viana, conhecedora da situação difícil que os produtores da 13ª linha tinha para trafegar e transportar as suas produções, não mediu esforços para realizar esta obra, tão importante. A anos que os produtores reivindicam esta ação lá naquela estrada, que segundo eles era muito estreita. Com o alargamento e com o levantamento da pista, muitos deles já vêem aqui a solução tão esperada para que a produção seja escoada com maior eficácia. Nos próximos dias, esta linha também receberá o cascalhamento que esta no cronograma desta obra!" destacou Catarino que também agradeceu a colaboração de todos os produtores.

"Sem o apoio dos produtores ficaria muito difícil realizar este trabalho, que vendo aqui desta maneira, será definitivo para que esta estrada vicinal trafegue com maior qualidade. Os produtores nos autorizaram em realizar a retirada de terra das margens da estrada, bem como realizar a derrubada das cercas para que estes trabalhos fossem realizados, porém eles pediram que estas ações fossem realizadas neste ano por conta do final da safra de soja. Mesmo com muitas dificuldades financeiras, em virtude da situação ao qual recebemos o nosso município, faremos o possível e o impossível para atender o nosso povo. Obrigado a todos pela colaboração!" destacou Maria Viana.

Segundo ainda a Prefeita, são 8km de obras na 13ª linha, que segundo a mesma é uma das linhas rurais com o maior numero de produção do município de Deodápolis. As ações contam com diversos maquinários.