Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idosa morreu atropelada na volta da compra de ovos de Páscoa aos netos

A vítima possui, segundo o genro, o empresário César Crespo, 46 anos, sete filhos, 23 netos e dois bisnetos.

Campo Grande News

17 de Abril de 2014 - 10:00

A aposentada Ivete Ferreira dos Santos, 70 anos, que morreu atropelada ao descer de um coletivo na noite de ontem (16), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, volta da compra de ovos de Páscoa para presentear a família. A vítima possui, segundo o genro, o empresário César Crespo, 46 anos, sete filhos, 23 netos e dois bisnetos.

 “Nós ainda não sabemos dizer se foi uma fatalidade ou imprudência por parte do motorista, embora as pessoas estejam falando sobre a falta de iluminação no local. Todos estão muito tristes, evitando um sofrimento ainda maior. Ela era uma pessoa muito ativa, costurava em casa, estava sempre fazendo as coisas”, diz o genro.

Na ocasião, ele conta que ela tinha saído para comprar chocolate. “Ela descia sempre naquele ponto, mas ontem chegou mais tarde que de costume. Nós acreditamos que ela estava comprando ovos de páscoa. Uma tristeza, ainda mais para o marido que convivia com ela”, fala o genro.

Na década de 70, o genro conta que a idosa sofreu um acidente e já possuía dificuldades de locomoção. “Ivete possuía uma platina na perna e por isso tinha dificuldades para se locomover. Ela inclusive se aposentou por invalidez por conta deste acidente”, comenta.

O velório ocorre na manhã de hoje (17), na Igreja dos Mormons, na avenida Júlio de Castilho, onde a vítima participava há mais de 30 anos.

Atropelamento - A vítima faleceu por volta das 18h quando descia do ônibus na avenida Florestal, perto da pizzaria do Galo. Devido à falta de iluminação na região, conforme testemunhas, o motorista do coletivo não conseguiu ver a mulher pendurada na porta do ônibus.

Ela chegou a ser encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao local.