Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Cunhada de ganhador de prêmio milionário pediu apenas uma vaca

Segundo Elza, o sonho do cunhado é construir uma piscina e transformar o sítio, a 10 quilômetros da cidade, em um pesque-pague.

Campo Grande News

17 de Abril de 2014 - 15:54

A família do agricultor Nola Menegussi, 70 anos, que ganhou o prêmio de R$ 37,6 milhões na Mega-Sena, é humilde e não tem grandes ambições. Ao ser comunicada pelo cunhado que ganhou a bolada, Elza Ramos Menegussi, 58 anos, pediu apenas uma “vaca”.

O marido de Elza, Marcelo, acompanhou o ganhador e o um dos sócios da lotérica até Campo Grande, onde o prêmio seria sacado no início da tarde desta quinta-feira (17).

Logo após tomar conhecimento que era o novo milionário no Brasil, o apostador foi à casa de sobrinhos e familiares para contar a novidade. Bastante empolgado, ele chegava gritando: “fiquei milionário”.

Segundo Elza, o sonho do cunhado é construir uma piscina e transformar o sítio, a 10 quilômetros da cidade, em um pesque-pague.

No entanto, indagado pela família o que fará com tanto dinheiro, o pequeno produtor rural limitou-se a responder que: “Deus vai cuidar (do dinheiro)”.

Elza revelou que o cunhado trabalho como pedreiro por muitos anos em São Paulo. Ele está há 15 anos em Figueirão, onde vive em um pequeno sitio. Os filhos residem longe, um em Costa Rica e outro em São Paulo.