Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Administração entrega ovos de pascoa a todos os estudantes da REME em Deodápolis

Após a entrega das apresentações, a Prefeita e sua equipe ainda se deslocou ao distrito de Lagoa Bonita onde também participou da entrega dos ovos de pascoa.

Assessoria

17 de Abril de 2014 - 16:11

A Prefeita Maria Viana e o Gerente de Educação, Francisco Eusébio, realizaram na manhã desta quinta-feira (17) a entrega de diversos ovos de pascoa aos estudantes da Escola Elisabete Lucena Campos (Pólo) em Deodápolis.

Antes porém, foram realizadas diversas apresentações no palco do auditório da escola que contou inclusive com a presença de diversos pais que assistiram as apresentações preparadas pelas professoras e pelas crianças, atendidas pela rede municipal de ensino. Para a Prefeita Maria Viana, o momento pascoal é de se confraternizar e de lembrar a importância da morte e paixão de Cristo.

"Pascoa não é apenas ovo de pascoa ou presentes. A pascoa representa o inicio de uma nova vida. Jesus Cristo ressuscitou e nos deu a sua vida para que nós pudéssemos também renascer. O verdadeiro cristão jamais se dá por vencido porque sabe que já é vitorioso Naquele que venceu a morte. A Páscoa, representa um momento de reflexão... É tempo de refletir, sobre o quanto Cristo sofreu por nós para pagar pelos nossos pecados... Feliz pascoa a todos vocês!" destacou a Prefeita Maria Viana.

"A entrega destes ovos de pascoa pela administração da Prefeita Maria Viana, representa aqui o nosso desejo de uma feliz pascoa com muita saúde, alegria e paz. O ovo também é um símbolo da páscoa, pois representa o começo da vida e por isso presenteamos aqui todos os estudantes da rede municipal de ensino. Que todos tenham suas vidas renovadas e que o sentido do momento pascoal seja amplamente vivido na família de todos vocês!" disse Francisco Eusébio.

Após a entrega das apresentações, a Prefeita e sua equipe ainda se deslocou ao distrito de Lagoa Bonita onde também participou da entrega dos ovos de pascoa. Nos demais distritos, a entrega ocorreu durante a semana.