Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Presidente convoca eleições para completar diretoria da OAB-MS

O pleito será realizado no próximo dia 16 de junho, das 9 às 16 horas, na sede da entidade.

Dourados News

17 de Abril de 2014 - 16:35

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Júlio Cesar, convocou os advogados para eleições suplementares para completar os cargos vagos da diretoria da instituição. O pleito será realizado no próximo dia 16 de junho, das 9 às 16 horas, na sede da entidade.

Segundo o edital de convocação, “as eleições suplementares e extraordinárias, de caráter obrigatório, destinadas ao preenchimento de vagas na Diretoria, no Conselho Seccional, na Delegação do Conselho Federal e na Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/Mato Grosso do Sul para mandato complementar a iniciar-se no primeiro dia útil após a proclamação oficial dos resultados e encerrar-se no dia 31 de dezembro de 2015, à exceção dos Conselheiros Federais, que se encerrará em 31 de janeiro de 2016”.

Segundo o site Midiamax, as eleições serão realizadas no dia 16 de junho de 2014, das 09 às 17h. Os registros de chapas fechadas serão admitidos até às 18h do dia 16 de maio, compostas de quatro Diretores, sendo: um Vice-Presidente, um Secretário-Geral, um Secretário-Geral Adjunto e um Diretor-Tesoureiro; 13 membros titulares e 32 suplentes para o Conselho Seccional; quatro Conselheiros Federais, sendo: um titular e três suplentes; três membros para compor a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, sendo: um Presidente, um Secretário-Geral e um Secretário-Geral Adjunto.

Todos os registros devem ser feitos na sede da Seccional da OAB/Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 4.700, em Campo Grande, no setor de protocolo, com subsequente encaminhamento à Comissão Eleitoral, que promoverá a verificação prévia dos requisitos de elegibilidade dos candidatos.