Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sábado amanhece com céu aberto, mas pode chover em MS

Em Alcinípolis, na região norte, a máxima hoje não passa dos 31ºC e o dia será bastante quente, sem possibilidades de chuva.

Campo Grande News

19 de Abril de 2014 - 07:00

Em meio ao feriadão, esse sábado (19) amanheceu com céu aberto, poucas nuvens e sol brilhando forte. A temperatura máxima hoje deve chegar aos 30ºC, mas são esperadas pancadas de chuva no decorrer do dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada neste início de dia é 20ºC. Com máxima de 30ºC, o dia será de predomínio de sol. No entanto, são esperadas chuvas de curta duração acompanhadas de trovoadas.

A umidade relativa do ar oscila entre 83% e 86% e as rajadas de vento serão fracas, não passam dos 6 quilômetros por hora. Amanhã a previsão será semelhante em Campo Grande e a próxima semana deve registrar pancadas de chuva.

Estado – Em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, a máxima esperada para hoje também é de 30ºC e há grandes possibilidades de chuva a qualquer hora do dia.

Em Alcinípolis, na região norte, a máxima hoje não passa dos 31ºC e o dia será bastante quente, sem possibilidades de chuva.