Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de abril

Para acompanhar o ritmo mais intenso e expansivo de hoje, você terá de mudar um pouquinho sua rotina. E valerá super a pena.

Folha de São Paulo

19 de Abril de 2014 - 07:54

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Um sábado perfeito pra você se esbaldar praticando seu esporte preferido, estar próximo dos amigos mais queridos e ainda ter inspiração para planejar atividades de estudo e conhecimento ? que se realizarão nos próximos meses. Em família, seja paciente e tolerante.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Para acompanhar o ritmo mais intenso e expansivo de hoje, você terá de mudar um pouquinho sua rotina. E valerá super a pena. Um passeio diferente, novos horizontes, contato com natureza e pessoas despojadas serão incríveis para você se sentir bem.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Vida social movimentada, encontros importantes, um faro especial para captar tudo o que seu amor quer. Presentes inesperados e notícias boas.. O clima astral pede objetividade, coragem e dialogo ? novas ideias podem ser acatadas e levadas à prática.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Vênus e Júpiter mantém a proteção que necessita para estar bem consigo e manter a saúdeno equilíbrio. Certo do que quer, atrairá aqueles que também estão mirando o mesmo objetivo, cuja fé tem o mesmo propósito. Não se enrole com pessoas inconstantes.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua e Mercúrio em perfeito ângulo energético somam pensamento e sentimento em harmonia, favorecendo viagens curtas, contato com gente de cabeça aberta e novidades familiares. Gente que vai, gente que vem ? e você conectado com seu amor, e super confiante!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Os encantos de alguém que anda atraindo você para outros horizontes continua forte e firme. Através de um amigo, entrará em contato com essa pessoa, ou saberá dela ? o que traz alento e alegria para sua alma é também a disposição aberta e corajosa de amigos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Um sábado ótimo para refrescar a cabeça com assuntos totalmente diversos do sua rotina. Repare a sua volta, cerque-se de amplidões e de gente que pensa grande. Será ótimo trocar informações e esclarecer detalhes sobre um assunto privado. Boa disposição.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Vênus traz a compreensão dos filhos e dos amores para mais perto a partir de hoje, sinal de contentamento e aceitação. Sua intuição continua forte ? e vai continuar assim por um bom tempo. Amigos e viagens estão em sintonia com você, novidades chegando!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Com a Lua em seu signo, e em ótimo aspecto a Mercúrio, sinal verde para acertar o passo comseu amor! Finalmente o que você pensa e o que sente entram em harmonia. Ótimo sábado para entender um assunto complicado. Viagens favorecidas. Não exagere na comida...

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Seu lar começa a tomar uma forma mais de acordo com o que você imaginou. Contato suave e amigável com um primo ou irmão traz paz ao seu coração. Escute sua intuição, pois ela existe e está afinadíssima com suas prioridades. Descanse mais hoje.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Reunião feliz com amigos no clube, ou numa associação que cuide de plantas, da natureza ou da justiça social. Reze, mentalize, aja ? os astros sinalizam liberdade e boa sorte para você. Compromissos sociais ou profissionais chateiam. Você terá uma ideia inovadora!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter envia mais vibrações positivas para você, na forma de criatividade e sentimento de união. Pertencer a uma clã o faz sentir digno, aceito e em destaque. Vênus em seu signo atrai muita gente ? e nem todos estão próximos por motivos idealistas ou generosos.