Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Incêndio atinge garagem de empresa de ônibus em Osasco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que enviou dez viaturas ao local, por volta das 2h30 as chamas já haviam sido controladas.

Folha.com

22 de Abril de 2014 - 10:00

Um incêndio de grande proporção atingiu a garagem da empresa de ônibus Urubupungá, em Osasco (Grande SP), na madrugada desta terça-feira. As chamas começaram por volta da 1h e consumiram de 30 a 40 coletivos, segundo a empresa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que enviou dez viaturas ao local, por volta das 2h30 as chamas já haviam sido controladas. Não houve feridos.Suspeitos teriam rendido os seguranças de uma garagem auxiliar da Urubupungá e despejado gasolina nos veículos.

De acordo com o "Bom Dia SP", da TV Globo, a polícia trabalha com a hipótese de que o incêndio foi uma represália à morte de um homem na noite de ontem. Até agora, ninguém foi preso.

Os ônibus danificados atendiam apenas o município de Osasco. Por volta das 4h, os coletivos começaram a deixar o pátio. Segundo a empresa, há atrasos de até 20 minutos nas linhas devido à falta de carros.

A garagem está localizada na avenida Presidente Médici, 1340, no bairro Aliança.

OUTROS CASOS

Outros dois ataques a ônibus foram registrados no começo desta madrugada em São Paulo. Por volta da meia-noite, dois ônibus foram incendiados nas ruas Fernão Mendes Pinto, na Vila Císper, e Catarina Alvares, no Jardim Matarazzo, zona leste da capital. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Às 18h de ontem, um ônibus municipal ficou destruído em protesto no Tremembé, na zona norte, contra a falta de água no bairro. O incêndio, provocado por moradores da região, interditou por duas horas a avenida Coronel Sezefredo Fagundes.