Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

PMDB e PSDB realizam encontros regionais em Dourados no sábado

deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou que outros partidos estão convidados para participar do “Pensando MS

Campo Grande News

22 de Abril de 2014 - 14:47

O PMDB e o PSDB irão realizar encontros regionais no próximo sábado (26), em Dourados, visando justamente à campanha eleitoral de 2014. No primeiro caso, o governador André Puccinelli (PMDB) irá conduzir o evento, enquanto que Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza mais uma edição do projeto “Pensando MS”.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, preferiu desconversar e ressaltar que a cidade de Dourados é grande e pode comportar dois grandes eventos políticos. “Cada uma vai reunir seus militantes e tratar das questões essências dos partidos, não há nenhum problema”, apontou.

O deputado Carlos Marun (PMDB) destacou que neste encontro regional do PMDB, o partido vai apresentar seus dois pré-candidatos Nelsinho Trad (governo) e Simone Tebet (Senado), além de ter o governador André Puccinelli para mostrar as ações do executivo.

“Enquanto eles pensam em Mato Grosso do Sul, nós já somos de agir e de ação, eles ficam na reflexão e ainda podem tomar a decisão errada nesta eleição”, provocou o peemedebista.

Já a deputada Dione Hashioka (PSDB) ressaltou que os dois partidos tem muitas lideranças no município, e que apesar da proximidade dos encontros, que serão no mesmo dia, em Dourados, os partidos dependem de outros diálogos para se aproximarem. “Neste momento estamos distantes do PMDB”, completou.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou que outros partidos estão convidados para participar do “Pensando MS” e que deve conceder alguma posição sobre esta eleição, no próximo dia 30 de abril. O tucano ainda não decidiu se será candidato ao governo ou Senado.