Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem diz que recebeu pedido para tirar a blusa durante registro policial

O caso teria ocorrido às 23h30 da sexta-feira (18) em Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande.

Campo Grande News

22 de Abril de 2014 - 16:43

Uma jovem de 17 anos procurou a polícia, no sábado (19), às 13h, para dizer que foi vítima de abuso de autoridade de um investigador, de 34 anos, da Polícia Civil. Segundo a adolescente, o policial pediu para ela levantar a blusa enquanto era feito o registro de um boletim de ocorrência de direção perigosa de veículo.

O caso teria ocorrido às 23h30 da sexta-feira (18) em Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar levou a jovem à delegacia para ela ser testemunha de uma ocorrência de “direção perigosa de veículo na rua”. No local, enquanto prestava depoimento, a menina diz que recebeu elogios e pedidos para que a blusa fosse levantada.

A denúncia foi feita um dia depois ao delegado plantonista Francisco Antônio Moreira. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o procedimento foi instaurado e está na fase de investigação. A delegacia regional da Paranaíba está com o caso e os responsáveis apuram as informações.

O registro policial está registrado com o número 1241/14. As acusações são de abuso de autoridade e importunação ofensiva ao pudor.