Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Legislativo de Sidrolândia homenageia Desembargador Marcelo Raslan e personalidades do Judiciário

A ligação de Raslan com Sidrolândia é tão forte que em 2013 ele também ganhou da Câmara uma ‘Moção Congratulatória de Reconhecimento’.

Assessoria da Câmara

23 de Abril de 2014 - 14:10

Uma noite especial do Poder Legislativo, que juntamente com a 25ª Subseção da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), prestou uma homenagem a oito personalidades do Judiciário sul-mato-grossense. No jantar, realizado na noite da última terça-feira, no Buffet Nantes, juízes de direito, promotores de justiça, defensores públicos e o Desembargador Marcelo Câmara Raslan receberam da Câmara Municipal de Sidrolândia moções de reconhecimento pelos serviços prestados a Sociedade.

“É de uma felicidade enorme ser lembrado aqui novamente. Acredito que no meu caso esteja recebendo essa homenagem mais pelas amizades que criei do que pelo trabalho. Passei como juiz em Sidrolândia, mas permaneci amante dessa terra, pois é um lugar que fico feliz de ter feito a diferença e hoje ser um filho adotivo da cidade”, disse emocionado o desembargador, que em 1991 já havia sido prestigiado com o título de ‘Cidadão Sidrolandense’ pelo Legislativo Municipal.

A ligação de Raslan com Sidrolândia é tão forte que em 2013 ele também ganhou da Câmara uma ‘Moção Congratulatória de Reconhecimento’. Neste ano, porém o magistrado recebeu uma Moção Honrosa de Reconhecimento, por sua investidura no cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.

Ainda foram homenageados no jantar os juízes de direito Marcelo Ivo de Oliveira (que trabalhou por dez anos na cidade), Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira (1ª Vara de Sidrolândia) e Fernando Moreira Freitas e Silva (2ª Vara de Sidrolândia e Diretor do Foro Municipal).

A ‘Moção de Congratulação e Reconhecimento’ foi entregue como valorização pelo exercício das funções institucionais, e pela dedicação à população sidrolandense. Ainda receberam a mesma homenagem os promotores de justiça Daniela Borghetti Zampieri de Oliveira (1ª Promotoria de Justiça), Nicolau Bacarji Junior (2ª Promotoria de Justiça) além dos defensores públicos Gustavo Henrique Pinheiro e Thaisa Raquel Medeiros de Albuquerque.

O evento para cem convidados contou ainda com a presença do prefeito Ari Basso e dez vereadores que entregaram as outorgas designadas pela Câmara Municipal aos laureados.