Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Comarca de Nova Alvorada do Sul abre inscrições para estágiários

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano.

TJ/MS

23 de Abril de 2014 - 14:25

Estão abertas até as 19 horas do dia 25 de abril (sexta-feira) as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Administração, na Comarca de Nova Alvorada do Sul.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC, e que estejam cursando do 3º ao 9º semestre.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 27 de abril, das 14 às 17 horas, no prédio do Fórum, que fica na Rua Marcelino Risden, 1.040, no Jardim Eldorado, em Nova Alvorada do Sul.

O processo seletivo terá 20 questões: 10 questões de Administração e 10 de Língua Portuguesa. A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

O gabarito será divulgado 48 horas após a realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 29 de abril.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano.

O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte,  em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.