Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Ilson Peres valoriza evento da OAB/MS e lembra sua preocupação com a harmonia entre os poderes

O presidente da Câmara ainda fez questão de valorizar a parceria da 25ª Subseção da OAB/MS no evento, uma vez que a entidade é dirigida pelo companheiro, David Olindo.

Assessoria

23 de Abril de 2014 - 16:00

Presidente da OAB Municipal de Sidrolândia, e organizador do jantar que laureou oito personalidades do Jurídico na noite desta terça-feira, David Olindo (SDD) fez questão de enaltecer o comparecimento de dez, dos treze vereadores, no evento. A mesma valorização também aconteceu por parte do presidente da Câmara, Ilson Peres (PSDB), que viu na ocasião um símbolo de harmonia entre os poderes e integração dos parlamentares municipais.

“É sempre pautado pelo diálogo e pelo entendimento, que sigo conduzindo o meu mandato de presidente da Câmara e de vereador. Um jantar como esse é a prova de que os poderes, apesar de serem independentes, podem ser harmônicos. Por isso, cabia ao Legislativo render essas homenagens, com a presença de quase a totalidade dos vereadores”, lembra Peres.

O presidente da Câmara ainda fez questão de valorizar a parceria da 25ª Subseção da OAB/MS no evento, uma vez que a entidade é dirigida pelo companheiro de parlamento, David Olindo. O advogado, com longa estrada no Direito, também não perdeu a oportunidade de elogiar Peres, o qual classificou como um bom líder, capaz de equilibrar as forças políticas no Legislativo.

“Reconhecer a honra de um cidadão é também uma importante função institucional. Por isso gostaria de agradecer a presença dos vereadores presentes. Lá dentro do plenário podemos ter divergências, mas é bonito na hora de reconhecer alguém e homenagear, estarmos unidos”, diz David.

No jantar, além do prefeito Ari Basso, compareceram os vereadores Nélio Paim (PR), Cledinaldo Cotócio (PP), Rosângela Rodrigues (PMDB), Marcos Roberto e Jurandir Cândido (SDD), Waldemar Acosta e Edno Ribas (PDT), Sérgio Bolzan e Vadinho (PT).