Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Após fazer várias vítimas, Juiz decreta prisão de viciado em crack que praticava furtos

Acabaxi” foi preso e encaminhado até a DEPOL para as medidas cabíveis, onde fica preso na Cadeia Pública ou, recambiado ao um presídio de segurança máxima.

Marcos Tomé/Região News

24 de Abril de 2014 - 09:52

Antônio Maciel Gomes, o “Abacaxi”, de 42 anos teve prisão decretada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara de Sidrolândia, Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, após ter praticado inúmeros delitos, principalmente de furto e arrombamento pela cidade. O procedimento ordinário foi expedido no dia 7 de abril e cumprido pela Policia Militar no inicio da tarde de ontem.

“Abacaxi” tem inúmeras passagens pela Polícia. No dia 6 de dezembro de 2013, por exemplo, o meliante, foi preso após ter invadido uma lavoura de hortaliças no Bairro São Bento numa propriedade. De lá saiu com sacos nas costas da produção e sem perceber, foi seguido por um menor residente no local que acionou o tio, Gelson Teixeira, de 39 anos e o relatou o fato.

Antônio Maciel foi abordado pelos familiares que já haviam sido vitimas de “Abacaxi” dias antes, quando ele teria invadido a Merceara Teixeira, localizada Rua Prudente de Morais, esquina com a Rua Shoychi Arakaki. Em seu histórico nos meios policiais, além da pratica de furto, consta ainda agressão, perturbação ao sossego e outros.

“Abacaxi” foi preso e encaminhado até a DEPOL para as medidas cabíveis, onde fica preso na Cadeia Pública ou, recambiado ao um presídio de segurança máxima.