Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia diz que alta velocidade e aquaplanagem causaram tragédia na BR-163

A informação inicial do Corpo de Bombeiros é de que ele tinha fraturado as duas pernas. Além dele, o passageiro da carreta também ficou ferido.

Campo Grande News

24 de Abril de 2014 - 10:00

A Polícia Civil e a perícia constataram que a alta velocidade aliada a aquaplanagem foram os motivos causadores da tragédia na BR-163, ocorrida há dois dias e que causaram a morte de quatro pessoas. Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, que foi até o local do acidente, as investigações serão conduzidas pela 3ª Delegacia da Capital.

Envolvido no acidente, o motorista da carreta, Claudemir de Oliveira, 42 anos, continua internado. Ele já está no setor de ortopedia, após passar por um procedimento cirúrgico. A informação inicial do Corpo de Bombeiros é de que ele tinha fraturado as duas pernas. Além dele, o passageiro da carreta também ficou ferido.

No entanto, não houve nenhum sobrevivente do veículo Ford Focus, de Nova Santa Rosa (PR). Anderson Luiz Bourscheidt, 30 anos, Leoni Schulz, 19 anos, Osvaldo Hain, 57 anos e o instrutor de trânsito Miguel Pinheiro da Silva Filho tiveram morte instantânea logo após o motorista deslizar na pista e colidir na carreta.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, mas seis pessoas saíram ilesas. O trânsito ficou interditado por horas, até o momento da retirada do motorista da carreta e o passageiro, que ficaram presos às ferragens.