Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Retorno de transporte universitário dependerá de interessados se cadastrarem na UES

Para os alunos não contemplados com a gratuidade, a União dos Estudantes informa que estes deverão contatar direto com a instituição para devida regularização.

Marcos Tomé/Região News

24 de Abril de 2014 - 13:29

A União dos Estudantes de Sidrolândia só vai contratar o serviço da empresa responsável pelo transporte dos acadêmicos às universidades de Campo Grande e Maracaju, após inscrição dos alunos junto à associação e mediante o pagamento dos valores em atraso com a Vacaria Transportes nos meses de fevereiro e março.

Acadêmicos beneficiados com o auxilio da Prefeitura Municipal, um total de 288 até agora, após contratar com o Poder Público e pagar a empresa transportadora pelos serviços já prestados, deverão comprovar na Secretaria de Assistência Social a quitação do debito, feito isso, estarão aptos a se inscreverem na UES.

Será cobrado de cada estudante R$ 36,24 por mês pela manutenção do serviço (taxa de administração), havendo sobra futura em caixa, os valores serão utilizados como fundo de reserva. Para os alunos não contemplados com a gratuidade, a União dos Estudantes informa que estes deverão contatar direto com a instituição para devida regularização.