Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista fica 5 horas refém de bandidos armados e carreta é levada na BR-163

Os dois bandidos entraram no Gol com ele e mandaram que ficasse com a cabeça abaixada e coberta com uma camisa. O terceiro seguiu levando a carreta.

Midiamax

24 de Abril de 2014 - 13:00

Bandidos fizeram um motorista de 34 anos refém por cinco horas para roubar a carreta Volvo FH12380 4X2T, de cor branca, placas KEP-0829, na tarde desta quarta-feira (23) em um pátio de combustível na BR-163, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o motorista, ele saiu de Mundo Novo por volta das 13 horas e ao chegar a Naviraí, por volta das 14h30, entrou no pátio do posto para ir ao banheiro e comprar um refrigerante.

Ainda segundo o motorista, ao retornar para carreta foi abordado por três indivíduos que estavam em um Gol branco, dois desceram e anunciaram o assalto. Um dos homens estava com uma pistola e o obrigou a entrar no banco traseiro do veículo.

Os dois bandidos entraram no Gol com ele e mandaram que ficasse com a cabeça abaixada e coberta com uma camisa. O terceiro seguiu levando a carreta.

Ele foi levado a um canavial, colocado sentado no chão e vigiado até por volta das 19h30. Os bandidos deixaram o local após esse horário e ordenaram que ele permanecesse no local por mais 30 minutos.

Após este tempo o motorista seguiu rumo a BR-163, onde avistou uma usina e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada. O motorista foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para registrar o caso. A PM realizou diligências pelas estradas vicinais do município e comunicou às demais unidades policiais das outras cidades para ajudarem nas buscas.